Colégio Leão Norte Ensino Fundamental, educação infantil e berçário

Este é o site do colégio Leão norte, Leãozinho, ensino fundamental, educação infantil e berçário para seu filho. Educação para a vida

OVERVIEW

This domain escolaleaozinho.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have audited twenty pages within the domain escolaleaozinho.com.br and found twenty-one websites referencing escolaleaozinho.com.br. We have detected one social network accounts linked to this website.

ESCOLALEAOZINHO.COM.BR RANKINGS

This domain escolaleaozinho.com.br has seen a alternation amounts of traffic within the past the year.
Traffic for escolaleaozinho.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaleaozinho.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaleaozinho.com.br

LINKS TO WEB PAGE

enCantando e Pintando o 7

Como não dou conta mais de atualizar o Blog constantemente, resolvi criar uma página no Facebook. Vou tentar ser mais constante, e já tenho uma série de postagens sobre métodos ativos, o primeiro será Dalcroze. Música para o Dia das Mães. Me perdoem a demora! 1 - Bem me quer.

WHAT DOES ESCOLALEAOZINHO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaleaozinho.com.br Mobile Screenshot of escolaleaozinho.com.br Tablet Screenshot of escolaleaozinho.com.br

ESCOLALEAOZINHO.COM.BR HOST

We observed that the main page on escolaleaozinho.com.br took four thousand seven hundred and thirty-three milliseconds to download. We could not find a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolaleaozinho.com.br not secure.
187.45.240.67

FAVORITE ICON

SERVER OPERATING SYSTEM

I discovered that this domain is implementing the Apache server.

Colégio Leão Norte Ensino Fundamental, educação infantil e berçário

DESCRIPTION

CONTENT

This domain escolaleaozinho.com.br states the following, "Fundamentado em uma educação construída por valores e afetividade, os alunos ampliam seus saberes significativamente, preparados para o exercício da atitude e do olhar crítico e reflexivo ao mundo em que está inserido." Our analyzers observed that the webpage said " Nossa proposta considera que brincar é o principal modo de expressão da infância e que através dele a criança explora o mundo, produz cultura e se desenvolve tanto cognitivamente quanto emocionalmente." The Website also stated " Palavra da direção, artigos de profissionais da educação e coberturas de eventos." The website's header had escola imirim as the most important keyword. It was followed by escola santana, escola casa verde, and escolinha imirim which isn't as highly ranked as escola imirim. The next words the site used was escolinha casa verde. escolinha santana was also included but could not be viewed by search parsers.

MORE DOMAINS

E.E Profª Leda Felice Ferreira

Notícias e novidades sobre nossa escola é aqui! Reposição de Aulas de 4 à 11 de Julho de 2015. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. Fotos do TELECINE BRASIL - Agosto de 2009. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira. EE Profª Leda Felice Ferreira.

Escola Legal - Sinep MG

Eacute; PRECISO SER LEGAL. De acordo com a documentação exigida para a sindicalização da escola. O selo Escola Legal garante o compromisso com a ética e a qualidade das instituições de ensino. E isso quer dizer que a instituição certificada com o selo é de confiança e que tem mais condições de oferecer um ensino de qualidade.

ESCOLA MUNICIPAL LEIS GOMES DE OLIVEIRA

ESCOLA MUNICIPAL LEIS GOMES DE OLIVEIRA. ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA SERRINHA DOS PINTOS - RN. Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O HORÁRIO. Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018. JORNADA PEDAGÓGICA 2018 SERRINHA DOS PINTOS - RN. VIA BLOG SERRINHA DOS PINTOS DA GENTE. Durante o encontro, foram discutidas estratégias em bus.

EMEF LENIRA DE MOURA LÜTZ

Terça-feira, junho 24, 2014. Escola Lenira de Moura Lütz promoveu Festa Junina. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lütz da cidade de Miraguaí promoveu a tradicional festa do arraiá, no dia 18 de junho. Além dos quitutes tradicionais à data houve uma variada programação com apresentações do educandário. A direção da escola agradece aos professores e funcionários que se empenharam em fazer esta festa, aos alunos pelas apresentações;.

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof. Leonardo Negrão de Sousa.

A gincana mobilizou toda comunidade escolar, cujo objetivo foi arrecadar, através de doações, matérias de higiene e limpeza que serão utilizados não dia a dia da escola. Agradecemos a todos que participaram desse momento de solidariedade e de resgate de uma cultura de paz. 26 de abril de 2013.